Linha: Transdutores/Transmissores de Potência e Fator de Potência

  A Secon fornece uma linha completa de transdutores para medidas de potência ativa, potência reativa e fator de potência (FP; cosq). Trata-se de modelos com saídas analógicas do tipo 0-5V, ±5V, 0-10V, ±10V,  0-20mA, ±20mA e 4-20mA. Também podem ser fornecidos com saídas para comunicação em rede RS485 (MODBUS) que possibilitam a conexão de até 127 equipamentos simultaneamente.


   Com uma vasta experiência em fornecimentos de equipamentos para monitoramento de parâmetros elétricos, a Secon desenvolveu modelos de transdutores com uma, duas e, até, três saídas analógicas. Os modelos com mais de uma saída analógica possibilitam a medida de mais de um parâmetro de forma simultânea e independente. Agregando-se a saída em rede (MODBUS) os transdutores passam a medir simultaneamente e independentemente até sete parâmetros, nos modelos monofásicos, e dezesseis parâmetros, nos modelos trifásicos.

  São fornecidos transdutores com saídas analógicas, analógicas/MODBUS e somente MODBUS.


  Os modelos de transdutores monofásicos, podem ser fornecidos com medida direta da corrente (condutor passante). Dispensam dessa maneira a utilização de TC (Transformadores de Corrente) possibilitando uma montagem mais compacta e confiável.