Linha: TC (Transformadores de Corrente) e Sensores Rogowski (TC Flexível)

  A Secon fornece uma linha ampla de TCs (Transformadores de Corrente) e sensores Rogowski com especificações adequadas as mais diversas aplicações.


   TCs Janelados com padrão de saída 5A.

   Modelos janelados com encapsulamento em termoplástico e utilização abrigada. Nesta linha são fornecidos modelos com fundo de escala a partir de 30A e no máximo de 3000A. Corrente nominal do secundário de 5A.

 

   TCs Janelados Bi-partidos com padrão de saída 5A.

   Modelos que podem ser abertos para a facilitação da montagem. São fornecidos com encapsulamento em termoplástico e utilização abrigada. Fundo de escalas a partir de 100A e no máximo de 4000A.

 

   TCs para aplicações específicas.

   Linha de TCs para aplicações que necessitam características específicas. Podem ser fornecidos modelos que contemplam utilizações externa, dimensões diferenciadas, utilização em ambientes agressivos, baixo erro de medida, faixa ampla de freqüência (medem harmônicos), medidas de baixa corrente ou altas correntes, outros. Fundo de escalas a partir de 5A (menores sob-consulta) com correntes máximas ultrapassando 6500A. Corrente nominal do secundário variada (sob-consulta).

     Obs: É necessário que seja repassada as características desejadas para uma análise das possibilidades.

 

   TCs  compactos janelados Bi-partidos com padrão de saída 333mV ( 0.333V ).

    Modelos de TCs com tamanho muito reduzido e que podem ser abertos (bi-partidos) para a facilitação da montagem. São fornecidos com encapsulamento em termoplástico e utilização abrigada. Fundo de escalas a partir de 20A. Saída do tipo 333mV (0.333V) padronizada para trabalhos em conjunto com com diversos equipamentos como medidores de potência, medidores de energia, transdutores e instrumentos.


 Sensores Rogowski com padrão de saída 100mV ( 0,1V ), 333mV ( 0.333V ) e 1V.

    Modelos de sensores Rogowski para utilização abrigada ou externa que substituem com vantagens os TC s tradicionais. Possuem núcleo não magnético bi-partido, são flexíveis e possuem peso extremamente baixo.